...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Universidade realiza abertura do Elo Uern nesta segunda-feira (22)

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza a abertura do evento “Elo Uern: a universidade junto à comunidade” às 8h30 desta segunda-feira (22) no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), Campus Central.

De acordo com o professor Esdras Marchezan, pró-reitor de Extensão (Proex), essa é uma oportunidade para coordenadores, estudantes e técnicos extensionistas apresentarem suas pesquisas para a comunidade.

“Durante essa semana, quem acompanhar o site do evento vai perceber que nós temos uma programação muito rica com oficinas, cursos, workshops, palestras e todas as ações são gratuitas”, diz o pró-reitor.

No evento de abertura, haverá apresentações culturais e a entrega de certificados a entidades parceiras da extensão. Serão conhecidos também os trabalhos premiados do VIII Salão de Extensão, referentes às 10 (dez) Unidades Acadêmicas do Campus Central.

Além disso, a Uern vai entregar o título de Doutor Honoris Causa aos familiares do professor Dr. Luiz Di Souza (in memorian), e a medalha da Abolição à professora Drª Anne Gabriela Dias Santos Caldeira, do Departamento de Química.

“Então, a nossa mensagem para a comunidade interna e externa é que participem e façam parte desse elo entre a universidade e a comunidade”, finaliza Marchezan.

Confira mais informações e toda a programação no site oficial do evento.

Veja também uma playlist com todos os vídeos inscritos no Salão de Extensão no canal oficial da Proex na plataforma YouTube.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support