Universidade publica lista de candidatos que declararam interesse na 3ª chamada do PSVI

Nesta sexta-feira (06), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital nº 39/2022 com a relação dos candidatos que declararam interesse por eventual Vaga Remanescente para a 3ª Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu/Uern 2022.

A relação consta do anexo único que especifica os candidatos que declararam interesse e aqueles que não o fizeram. O fato de o nome do candidato constar no anexo único do Edital nº 39/2022 – Proeg não garante a todos os candidatos o direito de ocupação de vaga.

É importante destacar que os candidatos que não declararam interesse foram eliminados da lista de espera e não serão convocados em chamadas posteriores.

Aqueles que declararam interesse, por sua vez, podem ser convocados nas próximas chamadas do PSVI Sisu/Uern 2022, de forma que as Vagas Remanescentes eventualmente surgidas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação obtida no certame, considerando a respectiva categoria de inscrição no certame (Cota Social, Pessoa com Deficiência ou Não Cotista).

A Proeg publicará edital convocando os candidatos aprovados nas Vagas Remanescentes para realizarem os procedimentos pertinentes ao Cadastro Institucional e à Matrícula Curricular.

Além disso, informações e orientações referentes ao Procedimento de Heteroidentificação e à perícia a ser realizada pela Junta Multiprofissional constarão nos editais de convocação específicos para tais atos.

Confira:

Edital nº 39/2022

ANEXO ÚNICO – RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE DECLARARAM INTERESSE POR EVENTUAL VAGA REMANESCENTE PARA A 3ª CHAMADA DO SISU/UERN 2022