...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UNIVERSIDADE LAMENTA O FALECIMENTO DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RUY PEREIRA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), vem através desta externar seu sentimento de pesar com o falecimento do secretário Estadual de Educação, Ruy Pereira dos Santos, vítima de um acidente automobilístico na noite desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, quando se dirigia a Recife/PE.
  
O reitor Milton Marques de Medeiros lamenta a perda: “O Rio Grande do Norte perdeu um dos seus grandes executivos. Ruy Pereira vinha fazendo um grande trabalho à frente da Secretaria de Educação. Um socialista, homem dedicado ao trabalho. Sem dúvida uma grande perda para o Estado”, ressalta Milton Marques.

Ruy Pereira – Secretário Estadual de Educação e Cultura desde julho de 2008, Ruy Pereira, era médico sanitarista e pós-graduado em Planejamento Estratégico pela Fundação Oswaldo Cruz e professor da Universidade Federal de Pernambuco. Foi secretário Estadual de Saúde em 2005 e 2006 e prefeito do município de Serra Negra do Norte entre 1997 e 2001.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support