ÚLTIMOS DIAS DE VENDA ANTECIPADA DE SENHAS PARA O ARRAST’UERN, QUE SERÁ SEXTA (02)

Em virtude dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, nesta segunda (28/06) e sexta (02/07), além do ponto facultativo nesta terça (29/06), quando se comemora o dia de São Pedro, quem ainda não adquiriu suas entradas para o III São João do Campus de Natal – ARRAST’UERN só terá oportunidade de comprar senhas antecipadas nestas quarta e quinta-feira (30/06 e 1°/07), ou mesmo na sexta-feira (02/07), mas somente até às 10h, nas secretarias dos cursos (Direito, Turismo, Ciências da Religião e Ciências da Computação), secretaria geral do Campus e no Complexo Cultural de Natal – CCN.

Antecipadamente, os ingressos custam R$ 5,00. Na hora, as senhas custarão R$10,00, mas para alunos, professores e servidores o preço cobrado não será alterado e, mesmo comprando na hora, só pagarão R$ 5,00. “É bom destacar também, que crianças até 12anos não pagam. Para esse público, este ano acrescentamos pula-pula, algodão doce e pipoca, nas atrações da festa”, conta a professora Michelle Galdino, uma das organizadoras do evento.

O III São João do CAN, que esse ano ganhou o nome ARRAST’UERN será realizado na próxima sexta-feira, dia 02 de julho, no Complexo Cultural de Natal. O arrastapé começa às 19h, com animação do Trio Santa Maria, seguido pela Banda Guto & Forró Universitário. A festa ainda vai contar com quadrilha improvisada, eleição do Rei e da Rainha do Milho (melhor caracterização), barraca de brincadeiras, correio elegante, sorteio de dois balaios juninos e a novidade desse ano: a barraca do “beijo”.

Como já é tradição, os alunos dos cursos de Direito, Ciência da Computação, Ciência da Religião e Turismo irão montar suas barracas para arrecadar verba para suas formaturas, e concorrer ao troféu de melhor barraca junina pela ornamentação e outros critérios que serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por servidores técnicos pré-selecionados pela organização. Já o Balaio Junino será organizado pelas turmas que irão se formar em 2011 e 2012, que estarão vendendo rifas ao preço de R$ 2,00.

“Os participantes devem levar e guardar seus ingressos, pois a numeração dará direito a sorteios extras na hora. Entre os brindes estão: um fim de semana em Recife no Hotel Internacional Palace (categoria quatro estrelas) e uma bolsa para laptop, cortesias da operadora International Tours; diária na Pousada dos Amores, em São Miguel do Gostoso, cortesia do professor Breno Tinoco, proprietário do empreendimento; cesta de chocolate; lanche grátis na lanchonete Tanticos, que fica ao lado do Campus Natal; tratamento capilar em salão de beleza de propriedade da esposa do professor Galvão, entre vários outros prêmios.

O III São João do CaN é organizado pelos alunos do 4º período de Turismo, que cursam a disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, com apoio do Núcleo de Eventos, comissões de formatura e coordenações dos quatro cursos do CAN, do Complexo Cultural de Natal e da ADUERN/Natal.

O Complexo Cultural de Natal, local onde será realizado o arraiá, é administrado pelo Campus de Natal da UERN e está localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Potengi (estrada da Redinha).

Mais informações:
Secretaria Geral do CaN: 3207-8789