...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ÚLTIMO PRAZO PARA A FORMAÇÃO DE SUBCOMISSÕES SERÁ ENCERRADO NO DIA 18 DE JULHO

Seguindo o cronograma de atividades do processo Estatuinte, fica estabelecido para o próximo dia 18 de julho, o prazo final para as unidades acadêmicas informarem os nomes dos membros das subcomissões.

No período de 23 de junho a 04 de julho, a Comissão Executiva do Processo Estatuinte (CEPE) visitou as unidades universitárias para fazer a apresentação do processo, esclarecer dúvidas, divulgar datas e fomentar a formação de 19 subcomissões, representando as dez Faculdades, cinco Campi, três segmentos acadêmicos (ADUERN, SINTAUERN, DCE) e a Administração Superior.

As subcomissões serão constituídas por um(a) coordenador(a), um(a) relator(a) e um(a) secretário(a), que podem ser representados por membros dos corpos discente e/ou docente, e/ou da administração. Cada segmento indicará seus representantes.

A gestão da Estatuinte nos Campi, faculdades e entidades representativas ficará sob a responsabilidade das subcomissões que promoverão a organização, mobilização e incentivo à máxima participação nos trabalhos dos referidos âmbitos; podendo realizar reuniões, mesas-redondas, seminários, e ainda constituir fóruns de estudo e debate sobre os temas referentes ao estatuto.

Também é tarefa das subcomissões o incentivo e o impulso para a realização de Assembléias Setoriais, onde serão discutidas e analisadas as propostas e contribuições dos docentes, técnico-administrativos e discentes, em suas respectivas faculdades, Campi e segmentos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support