UERNTV é campeã do prêmio BNB de Jornalismo na categoria Universitária

A UERNTV foi campeã do prêmio Banco do Nordeste (BNB) de Jornalismo, na categoria Universitária. O anúncio dos vencedores da premiação ocorreu na noite desta quinta-feira, 5, em Fortaleza (CE).

A reportagem campeã foi produzida pela jornalista Taysa Nunes e o cinegrafista Zenóbio Oliveira, com a jornalista Sara Cardoso e o cinegrafista Jefferson Lopes. A matéria fala sobre o reaproveitamento de água da piscicultura para o cultivo de girassóis, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Esta é a segunda vez que a UERNTV conquista o prêmio BNB de Jornalismo. E a quinta vez que estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vencem o prêmio de jornalismo.

“Seguimos nosso caminho prezando pela produção audiovisual universitária focada na qualidade e defesa da cidadania. Este prêmio é nosso e de todos que acreditam no nosso projeto”, destaca a equipe da UERNTV.