UERNCAST lança edição especial em comemoração aos 51 anos da UERN

Ao mesmo tempo em que se mantém como instrumento capaz de realizar sonhos e transformar vidas, a UERN é também remodelada e fortalecida a partir das histórias de milhares de alunos, professores, técnicos-administrativos e pessoas que, mesmo sem vínculo direto com a Universidade, são impactadas por sua atuação.

Em sua décima edição, o podcast institucional da UERN, UERNCAST, celebra o aniversário de 51 anos da Universidade a partir de sete relatos, feitos por pessoas com diferentes vínculos com a UERN, que mostram o impacto social de uma Instituição que se desenvolve a cada ano.

Contemplando áreas como ensino, pesquisa, extensão, capacitação, inclusão e assistência estudantil, os relatos são comentados pelos apresentadores e pelo reitor da UERN, Pedro Fernandes, convidado especial desta edição.

O episódio está disponível no portal.uern.br/uerncast e no Spotify.