...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERNCAST discute a importância da Sociologia e da Filosofia no cotidiano

O podcast quinzenal da UERN, UERNCAST, lançou nesta semana sua sexta edição, a qual aborda o papel fundamental da Sociologia e da Filosofia no nosso cotidiano.

O episódio teve como convidados a professora Lidiane Cunha, do Departamento de Ciências Sociais da UERN, e o professor Marcos Von Zuben, do Departamento de Filosofia.

Durante o programa, foi debatida a relevância dessas duas áreas não apenas para o ensino das ciências humanas, mas também para a prática das demais áreas do conhecimento e para as nossas relações sociais.

Também foram discutidas as razões para ataques recentes direcionados à Sociologia e à Filosofia e quais as possíveis consequências de um enfraquecimento desses dois campos.

O episódio está disponível no portal da UERN e também no Spotify. Para ouvir, basta pesquisar por “UERNCAST” no aplicativo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support