UERN vence primeiro jogo da seletiva para definir representante do RN no Brasileiro

A seleção de futebol de campo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das candidatas a representar o Estado no Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol de Campo Universitário, que acontece em Curitiba (PR), de 13 a 19 de setembro.

Além da UERN, participam da seletiva regional a equipe da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A equipe campeã estará qualificada para representar o Rio Grande do Norte no brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira (27), foi realizado o primeiro jogo do triangular, entre UERN e Ufersa. A seleção da UERN venceu a Ufersa por 1 a 0, gol do estudante Franklin Willian, aos 35 minutos. Agora, a equipe segue para Natal, onde vai enfrentar a UFRN no próximo domingo, às 9 horas.

A seleção da UERN é composta por estudantes de diversos cursos e campi da instituição e foi formada a partir de um “peneirão” realizado no mês de julho.

Seleção de Futebol da UERN