...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern vai à escola realiza live sobre a privatização da educação pública no Brasil

O projeto de extensão Uern vai à Escola, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/Uern), promoverá uma live com a Profª. Drª. Theresa Adrião (UNICAMP/UNEMAT).  A live será nesta sexta-feira, 6, às 19h, pelo canal do YouTube UERN vai à escola. 

Theresa Adrião coordena a Rede Latino-Americana e Africana de Pesquisadores em Privatização da Educação (ReLAAPPe), que reúne pesquisadores de diferentes países no intuito de promover diálogos acerca dos processos e efeitos da privatização da educação, tendo por princípio a educação como direito humano fundamental e o fortalecimento dos sistemas públicos como premissa para sua concretização.

Durante a live, ela irá abordar o tema “Estratégias da privatização da educação pública no Brasil”. O debate é de suma importância para docentes, professores da educação básica, profissionais da área da educação e demais pessoas interessadas na temática. 

A live é uma ação conjunta ao I Ciclo de Atividades do grupo de pesquisa Formepe (UERN) da Faculdade de Educação. Os interessados em receber certificado de participação devem fazer sua inscrição no link da bio do Instagram do @formepe.uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support