“UERN vai à escola” promove seu primeiro encontro virtual

O projeto de extensão “UERN vai à escola” promove, entre os dias 11 e 14 de agosto, seu I Encontro, a ser realizado em formado virtual por intermédio das plataformas YouTube e Google Meet, com o tema “Educação e resistência”.

Interessados podem se inscrever, a partir de 30 de julho até 8 de agosto, através do preenchimento de formulário disponibilizado no perfil do projeto na rede social Instagram (@uernvaiaescola).

Mesas-redondas, palestras e minicursos integram a programação, que conta com a participação de profissionais de diversas instituições do Brasil.

“A educação é um movimento de vida, coletivo, humano e inspirador. A partir dessa concepção é que se origina a ideia de um evento, pensado e formulado no coletivo de universidades dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, somando forças a outros coletivos do Brasil e também da Itália”, disse a professora Iasmin Marinho, coordenadora do “UERN vai à escola”.

Vale destacar que o evento, com a cooperação do Departamento de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN//UERN), terá a presença de intérpretes e tradutores de LIBRAS, proporcionado acessibilidade aos participantes.

O “UERN vai à escola” é um projeto de extensão da Faculdade de Educação (FE/UERN).

Para conferir a programação, clique AQUI ou confira as artes abaixo.