...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“UERN vai à escola” promove a live “Os segredos da literatura: formação do leitor em foco”

O projeto de extensão UERN vai à Escola, da Faculdade de Educação, inicia nesta sexta-feira (22) um quadro virtual com diálogos formativos na área da leitura de literatura, organizado com a participação do grupo Encantadores de Histórias, professores e estudantes.

A primeira edição do quadro, que integra o eixo formativo “Diálogos literários” no projeto, terá uma live com a participação da escritora e contadora de histórias catarinense Cléo Busatto.

A transmissão com a escritora será realizada nesta sexta-feira, às 19h, através do canal do UERN vai à escola no YouTube e do perfil do projeto no Instagram.

A mediação será feita pela professora Emanuela Medeiros, da Faculdade de Educação (FE).

A transmissão é voltada para professores da Educação Básica, estudantes de Pedagogia, bibliotecários, mediadores de leitura e interessados em geral.

Além do “Diálogos Literários”, o projeto conta com outros quatro eixos: “Fala camaradxs!”, sobre temas políticos atuais; “Dicas de leitura sobre gestão escolar”, que fomenta estudo e pesquisa com indicação de artigos e livros; “Campanha Ciências Humanas Importam”, sobre produção científica da área; e “Papo Educação”, que trata de gestão de processos educativos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support