...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TV participa de roda de conversa para falar sobre experiências durante a pandemia

O diretor da UERN TV, Fabiano Morais, participa nesta quarta-feira, 13, de uma roda de conversas virtual para falar sobre a experiência da TV Universitária durante o período da pandemia. O evento, que reúne representantes de TVs Universitárias de todo o país, será transmitido às 16h, simultaneamente no YouTube da ABTU, Canal Futura, TV UFG, UERN TV, PUC Minas, TV UNITAU e TV UFOP. 

O encontro on-line é promovido pela Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), em parceria com o Canal Futura, e explanará sobre as experiências das TVs universitárias (TVUs) durante a pandemia.  A roda de conversa virtual objetiva apresentar os trabalhos realizados pelas TVUs, além de partilhar os aprendizados desse período. 

Participam do encontro Chico Daher, diretor de comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto; Fabiano Morais, diretor da UERN TV; Thiago Molina, diretor de programação da TV UNITAU; Vanessa Bandeira, diretora geral da TV UFG; Ana Carolina Amaral, coordenadora da produtora E-motion Audiovisual da PUC Minas; e Mayra Ferreira, supervisora de produção da TV Unesp. 

A abertura do evento contará com a participação de Fabiano Pereira que, além de presidente da ABTU, é repórter e produtor da TV USP, e Tiago Gomes, do setor de Relacionamento com universidades do Canal Futura. A mediação é de Acácio Jacinto, do Canal Futura.

Também será possível acompanhar o evento pelo Facebook por meio da página da ABTU.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support