Uern TV lança quarta temporada do programa Univerplay

O Univerplay, programa de entretenimento produzido pela Uern TV, inicia sua quarta temporada nesta sexta-feira (19). Apresentado de forma descontraída, mas sem deixar a informação de lado, o Univerplay é pensado especialmente para o público jovem universitário e fala sobre temas relacionados a produções de cinema, televisão e audiovisual.

O programa já teve duas edições em 2018 – a primeira denominada Univercinema e a segunda, Univerplay. Dois anos depois, a terceira temporada foi produzida totalmente em home office e intitulada Univerplay: o retorno.

Com nova identidade visual e apresentação dos alunos do Curso de Jornalismo,
Thifanny Alves, Rachel Amorim e Luiz Vinycios, a quarta temporada será transmitida pela UERN TV, Canal 23.1 da TCM, às 19h.

A série terá episódios inéditos quinzenalmente, às sextas-feiras, e também estará disponível no canal da Uern TV no YouTube.