UERN TV exibe série de entrevistas com ex-reitores

De amanhã, 15, até 27 de dezembro a TV UERN exibe uma série de entrevistas com os sete ex-reitores vivos e que gozam de plena saúde.

Pela ordem os entrevistados serão Helder Heronildes, Genivan Batista, Padre Sátiro Dantas, Walter Fonseca, Maria das Neves Gurgel e Milton Marques. A exibição será todos os sábados às 14h com duração de 15 minutos.

Será uma oportunidade para que eles resgatem a contribuição dada durante o período em que estiveram a frente da universidade. “É um trabalho interessante para mostrar os momentos importantes de cada um dos ex-reitores. Todos deram contribuições importantes para o sucesso da UERN”, frisou o chefe do Departamento de Comunicação Social Fabiano Morais.

O professor Fabiano explicou que todos os entrevistados fizeram questão de elogiar o atual reitor Pedro Fernandes. “Eles destacaram a atitude do reitor em convidá-los para conversar. Os ex-reitores ressaltaram ter a UERN no coração”, declarou.

O reitor Pedro Fernandes elogiou a iniciativa da UERN TV. “É reconhecimento aos trabalhos dos reitores que contribuíram na construção e consolidação da Universidade. Contudo quero deixar claro que todos os louros e méritos pelo trabalho nas entrevistas são da equipe da UERN TV”, avaliou.