...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TV exibe série de entrevistas com ex-reitores

De amanhã, 15, até 27 de dezembro a TV UERN exibe uma série de entrevistas com os sete ex-reitores vivos e que gozam de plena saúde.

Pela ordem os entrevistados serão Helder Heronildes, Genivan Batista, Padre Sátiro Dantas, Walter Fonseca, Maria das Neves Gurgel e Milton Marques. A exibição será todos os sábados às 14h com duração de 15 minutos.

Será uma oportunidade para que eles resgatem a contribuição dada durante o período em que estiveram a frente da universidade. “É um trabalho interessante para mostrar os momentos importantes de cada um dos ex-reitores. Todos deram contribuições importantes para o sucesso da UERN”, frisou o chefe do Departamento de Comunicação Social Fabiano Morais.

O professor Fabiano explicou que todos os entrevistados fizeram questão de elogiar o atual reitor Pedro Fernandes. “Eles destacaram a atitude do reitor em convidá-los para conversar. Os ex-reitores ressaltaram ter a UERN no coração”, declarou.

O reitor Pedro Fernandes elogiou a iniciativa da UERN TV. “É reconhecimento aos trabalhos dos reitores que contribuíram na construção e consolidação da Universidade. Contudo quero deixar claro que todos os louros e méritos pelo trabalho nas entrevistas são da equipe da UERN TV”, avaliou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support