...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern TV e o HiperLAB estreiam nova temporada do programa Em Pauta

Nesta segunda-feira, 3, estreia a nova temporada do programa Em Pauta da Uern TV em parceria com a Agência HiperLAB, vinculada ao Departamento de Comunicação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Decom/Uern). O programa vai ao ar às 18h, no canal 23.1 da TCM, e também através do canal no YouTube e da página da Uern TV no Facebook. 

A atração é comandada pelos estudantes de jornalismo da Uern, que  recebem semanalmente convidados para falar sobre diversos temas. Nesta edição, o Em Pauta recebe o coordenador de imunização de Mossoró, Etevaldo de Lima, para falar sobre a vacinação contra a covid-19 no município. 

A edição do programa Em Pauta terá mediação de Ayrton Everlandio, com a participação de Rachel Amorim e Lu Nascimento entrevistando o convidado. 

Em 2020, o programa estreou através da parceria entre a TV e a Agência HiperLAB Uern, projeto de extensão do curso de jornalismo coordenado pelo professor Esdras Marchezan, que se inspirou no formato do Roda Viva da TV Cultura para idealizar o projeto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support