...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TV é destaque em avaliação da Semana Nacional de Trânsito

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi destaque na avaliação da Semana de Nacional de Trânsito. A cobertura da UERN TV foi um dos pontos positivos das atividades realizadas em Mossoró.

A UERN TV que já tem um programa para educação para o trânsito apresentado em parceria com Polícia Rodoviária Federal, colaborou com a cobertura de todas as atividades da semana.

A diretora do Departamento de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Maribel Oliveira, disse que a contribuição da universidade foi importante. “Na avaliação geral da semana do trânsito tivemos como um dos pontos positivos foi a cobertura da UERN TV que tem publicizado ações educativas e nos acompanhou em algumas atividades”, avaliou.

Para ela a existência de um programa na grade da emissora dá uma colaboração permanente nesse sentido. “Esse programa é importante porque a mídia tem uma inbfluência muito forte porque nessas questões de trânsito é preciso passar a informação correta. A sociedade ainda vê os órgãos de trânsito apenas como arrecadadores”, destacou.

O inspetor Carlos Cleber, responsável pela comunicação da PRF em Mossoró, reforçou as palavras de Maribel. “Como já temos a parceria com o programa PRF Cidadã e quando comentamos dessas ações a UERN TV aceitou de pronto colaborar com esse evento. Tivemos a colaboração de parceiros como o Senai. A UERN TV cobriu várias ações como palestras e panfletagens. Ontem na reunião destacamos a cobertura muito boa da emissora, Ficamos muito felizes com esse trabalho. A educação para o trânsito evita acidentes. A UERN TV foi uma novidade boa esse ano”, declarou.

Para o coordenador da UERN TV, professor Fabiano Morais, os trabalhos foram uma experiência importante para os alunos.”Projetos que agregam valores sociais estarão, sempre, tendo o apoio da UERN TV. Como a UERN já é parceira da PRF decidimos estender as ações durante a semana nacional de trânsito. Foi uma experiência muito legal,  também,  para os alunos que puderam produzir 03 reportagens”, relatou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support