Uern TV apresenta produções em evento nacional de Comunicação

A Uern TV, televisão universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, está participando do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom) Nacional, que está acontecendo em João Pessoa, capital da Paraíba até esta sexta-feira, 09.

O convite partiu do Canal Futura, do qual a Uern TV é parceria em várias produções audiovisuais, e da própria direção do Intercom.

“A Uern TV apresentou as produções nacionais feitas em parcerias com o Futura, mostrando esse compromisso de ajudar na formação profissional de alunos e valorizar a cultura nordestina”, comentou o professor Fabiano Morais, diretor da tv universitária.

Nesta quinta-feira, 08, o professor participou da mesa “Parcerias Canal Futura, ABTU e TV’s universitárias brasileiras no combate à desinformação”.