...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN transmitirá ao vivo painéis da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019

No dia 5 de abril, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) fará a transmissão ao vivo de alguns painéis da quinta edição da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, que ocorrerá de 5 a 7 de abril, em Cambridge, Massachusetts, EUA. A transmissão será no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a partir das 10h.

Entre as conferências que serão transmitidas está o painel do estudante de Direito da UERN, Francisco Cavalcante de Sousa, que é um dos embaixadores do Nordeste da Brazil Conference at Harvard & MIT. O evento tem o intuito de estabelecer um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do país e projetos de transformação social da realidade.

Após a transmissão das conferências, haverá debate com a Profª. Dra. Maria Ivonete Soares, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), e a técnica-administrativa Aline Linhares, da Agência de Comunicação (AGECOM). No período da tarde, as discussões terão a presença do Prof. Dr. Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade, da Faculdade de Direito (FAD).

O titular da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), Pedro Adrião, informa que o evento na FAFIC é voltado para toda a comunidade acadêmica. “É um momento para debatermos a iniciativa de pessoas que transformam a sua realidade social, seu espaço, a sua comunidade”, destaca.

As inscrições para o evento podem ser feitas on-line, por esse FORMULÁRIO, e no local do evento. Os participantes receberão certificados de 8h, emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support