...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN trabalha no fortalecimento da oferta de cursos de educação a distância

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) trabalha no fortalecimento da Educação a Distância. O assunto foi discutido numa reunião realizada hoje (29), no Campus Central, com a presença de professores, assessoria técnica da Reitoria, representantes da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG), e da Diretoria de Educação a Distância (DeAD).

A perspectiva é apresentar novas propostas de cursos de Educação a Distância junto à Universidade Aberta do Brasil – UAB. Para o novo edital da UAB, previsto para o início de 2018, serão trabalhados dois novos projetos de cursos de graduação, dois de graduação tecnológica e cinco especializações.

Áreas das propostas: Química de alimentos, Música e Artes, Administração, Contabilidade, Matemática, Filosofia, Biologia e Saúde/Enfermagem.

Com a implantação dessas propostas poderão ser criadas mais de 600 novas vagas para formação em nível superior e pós-graduação.

Atualmente a UERN conta com o curso de Letras/Língua Portuguesa (EaD) e a especialização em Mídias da Educação (EaD).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support