...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TERÁ PARTE DE SUA FROTA RENOVADA

O Pró-Reitor de Administração, Severino Neto, informa que cinco das seis vans adquiridas recentemente pela instituição, já se encontram na UERN. Além delas, dois novos carros Selta também. “Há uma van na transportadora, a caminho. Estamos esperando a liberação das placas desses veículos por meio do Detran. Parte da frota, com essas novas aquisições, será renovada”, destaca.

Além dessas aquisições, a PROAD também informa que em breve divulgará um edital referente a um leilão de sete carros que estão no Campus Central. “Esses automóveis serão leiloados pelo senhor Roberto Alexandre Neves Fernandes, Leiloeiro Público Oficial, o mais antigo do Estado do Rio Grande do Norte. O contratamos através de uma empresa, seguindo uma mudança na Legislação. Vale frisar que qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar do leilão”, ressalta Severino, acrescentando que a perspectiva é de que seja arrecadado, com o leilão, algo em torno de 90 mil reais. O dinheiro será empregado na aquisição de novos veículos.

EQUIPAMENTOS DE ESCRITÓRIO – Além do investimento na renovação de parte da frota da UERN, a PROAD anuncia que em três semanas publicará editais, tendo como objeto a compra de equipamentos para escritório, que serão destinados aos laboratórios da FANAT e da FACS, num investimento em torno de 600 mil reais.

“Há que se destacar também que o laboratório de informática do Campus de Assu receberá, em breve, algo em torno de 29 cadeiras”, frisa o Pró-Reitor.

SERVIDORES DE REDE EM NATAL – Segundo o Pró-Reitor de Administração, o laboratório de informática do Campus Avançado de Natal em breve contará com dois servidores de rede da marca IBM. “O investimento nesses dois servidores de rede foi de R$ 20.750,00. Eles darão suporte ao bom funcionamento do laboratório de informática daquele campus”, finaliza Severino Neto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support