...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN terá eventos em alusão ao Dia Mundial de Combate à Violência Contra as Mulheres

O Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM/FASSO/UERN), em parceria com o Departamento de Comunicação (DECOM/UERN) e o projeto Moviola Feminista, promove três eventos alusivos ao Dia Mundial de Combate à Violência Contra as Mulheres, comemorado no dia 25 de novembro. As atividades terão apoio do Serviço Social do Comércio (SESC).

A programação será aberta nesta quarta-feira, 21, às 8h30, no espaço Padoca (localizado no DECOM), com a exposição da artista Cida Veríssimo, intitulada “Do Sono ao Despertar”. Ainda no dia 21, às 19h, no auditório da FASSO, acontece uma sessão de Cineclube com o Moviola Feminista, com curtas dirigidos por mulheres que abordam questões de gênero e raça: Colorirá, Peripatético e Boca de Loba.

No dia 22, às 19h, ocorrerá palestra sobre gênero e sexualidade no SESC, com a participação da professora do curso de Serviço Social da UERN, doutora Fernanda Marques de Queiroz.

Este último evento, no SESC, conta com vagas mediadas por inscrição, pelo telefone (84) 3316-3665 ou WhatsApp (84) 99684-7279. Os demais eventos são gratuitos e abertos ao público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support