...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TERÁ ESPECIALIZAÇÃO EM FINANÇAS E PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

O Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN) lançou o curso de especialização em Finanças e Planejamento Empresarial. 

O perfil do curso é ideal para profissionais que atuam em órgãos públicos e privados nas áreas de Planejamento, Gestão, Finanças e Orçamento. Também serve para professores e graduados em diversas áreas do conhecimento, como Economia, Ciências Contábeis, Administração, Gestão, Engenharias e todos que tenham a necessidade de conhecimento das ferramentas financeiras e orçamentárias.

Para obter mais informações sobre o curso, o link para acesso é: www.wix.com/cefpeuern/especializacao O edital de seleção será lançado em breve e as aulas tem previsão de início para março de 2012. Já está disponível no site o formulário para os interessados em realizar sua pré-inscrição no curso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support