UERN terá colação de grau de alunos em Pau dos Ferros nesta quinta-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Reitor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, convida a sociedade para a solenidade de Colação de Grau dos Concluintes dos Cursos de Graduação, do semestre do ano acadêmico de 2013.1, do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), e dos Núcleos Avançados de Educação Superior de Alexandria, São Miguel e Umarizal.

O evento será neste dia 7 de novembro, quinta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes Vereador Milton França, localizado na Rua Vereador Gonçalo Sampaio do Rêgo, Bairro Riacho do Meio/Pau dos Ferros/RN.

Serviço:

Autoridades Universitárias: veste talar

Convidados: passeio completo

Programação:
NOVEMBRO:
7 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Ginásio de Esportes Vereador Milton França, localizado na Rua Vereador Gonçalo Sampaio do Rêgo, Bairro Riacho do Meio/Pau dos Ferros/RN;
Paraninfo: Professor Doutor Gilton Sampaio de Souza -Diretor do CAMEAM.