UERN TERÁ CICLO DE PALESTRAS GRATUITAS EM CONTABILIDADE

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está realizando um projeto de extensão com palestras gerenciais gratuitas que tratam do tema “Qualificação em Contabilidade Básica para gestores e não contadores do município de Mossoró”.

O projeto é coordenado pelo Prof. MSc. Saulo Medeiros Diniz. “O objetivo é estar levando ao possível gestor, empresário e/ou demais alunos e pessoas interessadas, conhecimentos importantes na área de contabilidade e afins, para que o mesmo venha utilizar estas informações no processo de tomada de decisão do seu (ou possível)negócio”, explica o docente.

De acordo com o professor Saulo, o projeto iniciou no semestre passado, com formato de curso. “Devido a grande demanda e por necessidade de áreas distintas, optamos esse ano, por tentar atender aos anseios do público da melhor forma possível, trazendo neste formato, a abrangência de assuntos de diversas área da contabilidade para que os participantes ficassem cada vez mais satisfeitos”, acrescentou.

As palestras acontecerão, todas as terças-feiras à noite nas antigas salas de administração, que ficam localizadas na Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), localizadas no Campus Central, a partir das 19h15. A primeira palestra será realizada no próximo dia 17 de janeiro abordando os temas “Análise de Crédito para Pessoas Físicas” e “Contabilidade Gerencial”.
A entrada é gratuita e as inscrições serão feitas no momento da palestra, limitadas a 30 vagas.

Os interessados devem buscar outras informações no telefone 9124-4858.

Para ver a programação completa clique AQUI.