...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN terá 22 cursos de graduação avaliados pelo Conselho Estadual de Educação em 2019

A UERN terá 22 cursos de graduação avaliados pelo Conselho Estadual de Educação, neste ano, como parte do processo de renovação de reconhecimento de cursos. As visitas do Conselho acontecerão em cinco campi da Universidade, localizados em Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Caicó e Natal.

O Conselho irá avaliar o Projeto Pedagógico do Curso (PCC), vistoriar in loco a infraestrutura do curso, realizar reuniões e entrevistas com docentes, discentes, coordenação do curso, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Comissão Própria de Avaliação (CPA), bem como outras tarefas.

Entre a documentação exigida pelo Conselho, está o Relatório de Autoavaliação Institucional do Curso, produzido a partir do resultado da Avaliação Institucional on-line.

O relatório deverá ser socializado para a comunidade acadêmica e levado em conta no planejamento estratégico de cada curso, uma vez que mostra suas potencialidades e fragilidades.

Veja abaixo a relação dos cursos que serão avaliados neste ano:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support