...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN tem três cursos com renovação de reconhecimento pelo Conselho Estadual de Educação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) teve três cursos com renovação de reconhecimento pelo Conselho Estadual de Educação (CEE/RN) neste mês de maio.

O curso de Ciências Contábeis, Campus Central, recebeu conceito 5 – o máximo da escala. Os cursos de Odontologia, do Campus Avançado de Caicó, e História, do Campus Avançado de Assu, receberam conceito 4.

Conforme dados da diretoria de Cursos de Graduação, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), em 2017 foram encaminhados 8 cursos para renovação de reconhecimento, desses, está pendente apenas o resultado do curso de Ciências Biológicas.

“Agora em 2018 estão tramitando 12 processos de renovação de reconhecimento de cursos da UERN no Conselho de Educação. Estamos aguardando as portarias das comissões”, explica Venaide Maia, secretária da Diretoria de Cursos de Graduação.

O trabalho para reconhecimento e renovação de cursos é um processo constante que demanda articulação, tempo e esforço. O encaminhamento desses processos mobiliza a equipe da PROEG, professores e técnicos dos cursos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support