UERN TEM PERCENTUAL DE APROVAÇÃO DE 62,5% NO EXAME DE ORDEM DA OAB EM MOSSORÓ

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) mais uma vez foi primeira colocada no Exame de Ordem da OAB em Mossoró.

Os dados mostram que a UERN obteve o maior número dos aprovados no Exame. O percentual de aprovação foi de 62,5%, segundo dados da OAB.

24 alunos da UERN se inscreveram no processo seletivo. Na primeira fase 17 deles foram aprovados; e, na segunda, 15.

De acordo com dados da Ordem dos Advogados do Brasil, 120 bacharéis em Direito realizaram as provas do Exame de Ordem. Desse total, 29 foram aprovados, correspondendo a um percentual de 24,16%.