...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TEM LOCAIS DE COLETA SELETIVA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está engajada no projeto de Coleta Seletiva, iniciativa do Centro Acadêmico de Biologia, junto à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).
São objetivos do projeto coletar, reaproveitar e reciclar o papel descartado na UERN; contribuir com a Associação Comunitária Reciclando para a Vida (ACREVI), através de doação de material coletado e, também, realizar um trabalho de educação ambiental no âmbito da Universidade.

COMO FUNCIONARÁ? – Em cada setor, os servidores responsáveis pela limpeza farão a coleta do papel descartado e acondicionarão em sacos coletores fornecidos pelo projeto. Segundo a proposta, parte do material será utilizado em oficinas de reutilização e reciclagem de papel e semanalmente o restante do material será recolhido pela Acrevi.

FIQUE ATENTO – Serão utilizados papéis do tipo: papelão, papel banco, papel madeira, jornais e revistas. Não serão recolhidos papéis de uso pessoal, como guardanapos, papel higiênico e papéis plastificados.
Para serem recolhidos e reutilizados, os papéis devem estar secos e estirados. Copinhos de café e resíduos alimentares não devem vir junto ao material.

LOCAIS DE COLETA
Secretarias das Faculdades
Departamentos Acadêmicos
Pró-Reitorias
Copy Arte
DCE
Biblioteca
Laboratórios
 

Mais informações:
Departamento de Ciências Biológicas: 3315-2237

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support