...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN tem dois trabalhos aceitos no Congresso Técnico e Científico de Teresina

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) teve dois trabalhos aceitos no Congresso Técnico e Científico de Engenharia e Agronomia (CONTECC), que acontecerá no período de 12 a 15 de agosto em Teresina/PI.

Os artigos foram estruturados e inscritos no congresso pelo Prof. Dr. Zezineto Mendes de Oliveira, os quais são resultados de orientações de Monografias/TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. Os trabalhos aceitos são: Fatores que dificultam a implementação de um Sistema de Gestão Ambiental – SGA: o caso da empresa água cristalina do oeste Apodi/RN, da aluna egressa Aline Queiroz Souza, e Participação dos royalties no orçamento público do minicípio de Mossoró/RN, do aluno egresso Paulo Vitor Rocha de Oliveira.

O Prof. Dr. Zezineto Mendes de Oliveira informa que os artigos contaram com a colaboração e a parceria do IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, de Picuí/PB através do Prof. Dr. Frederico Campos Pereira e alunos. E que é interessante destacar que e o artigo Participação dos royalties no orçamento público do município de Mossoró/RN foi selecionado entre os 21 trabalhos premiados no Congresso, colocando a UERN em destaque entre as Instituições de Ensino Superior participantes do congresso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support