...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN TEM 180 PROFESSORES SENDO QUALIFICADOS

Em dezembro de 2010, o professor do curso de Filosofia do Campus Avançado de Caicó, Marcos Von Zuben, defendeu a tese de doutorado “Entre história e liberdade: a ontologia do presente em Michel Foucault” na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Com isso, ele retorna às atividades em sala de aula mais qualificado e em melhores condições para preparar os alunos da UERN.
Atualmente, a instituição possui 180 professores fazendo pós-graduação, sendo 65 cursando mestrado e 115 doutorado.
Destes,  seis contam com bolsas de doutorado no exterior, 20 doutorado nacional, e 19 auxílios bolsa, totalizando 44 com algum incentivo pecuniário. Além disso, os professores ficam liberados das suas atividades na UERN.
No mestrado, oito professores possuem bolsas e outros seis contam com auxílios.
O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), o professor Dr Pedro Fernandes Ribeiro Neto destaca a importância desse apoio para a qualificação docente. “A qualificação docente é um programa transversal nas IES, melhorando o Ensino, a Pesquisa e a Extensão e propiciando a Pós-Graduação”, frisou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support