UERN Talks promove discussão sobre a atuação das Universidades Estaduais durante a Pandemia

O UERN Talks desta quarta-feira, 27 de maio, abordará o tema “Atuação das universidades estaduais durante a Pandemia”. Os convidados são a professora Dra. Fátima Raquel, reitora em exercício da UERN, e o professor Dr. Rangel Júnior, reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e presidente da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

A conversa será mediada pelo jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da UERN, Esdras Marchezan. Durante o diálogo, os gestores irão abordar como universidades estaduais têm atuado, em todo o Brasil, no apoio e execução de ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, mesmo diante das dificuldades financeiras que marcam o cotidiano das instituições.

Esta é a 10ª edição do UERN Talks, realizado semanalmente pela UERN através da Internet. O programa começa às 16h, com transmissão pelos canais da UERN TV no Youtube e  Facebook, e no Canal 23.1 da TCM Telecom.