UERN Talks estreia nesta terça com o tema “O recolhimento em tempos de pandemia”

Um momento de conversa, interação e muito conhecimento sobre diferentes temas, com professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O projeto UERN Talks – Diálogos com a sociedade tem o objetivo de promover a troca de conhecimento entre representantes da Universidade e a sociedade potiguar. O projeto acontecerá semanalmente, por meio de lives, no perfil oficial da @uernoficial, com espaço para interação do público. A apresentação é do jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da UERN, Esdra Marchezan.

A estreia acontece nesta terça-feira (24), às 18h, com o tema “É hora de dar tempo para si – O recolhimento em tempos de pandemia”, tendo como convidado o Prof. Dr. Ailton Siqueira, do Departamento de Ciências Sociais da UERN.

.