...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Talks debate sobre o ensino remoto na Instituição

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) retomou seu calendário acadêmico regular nesta segunda-feira, com as aulas iniciando no próximo dia 8 de setembro, na modalidade remota. Para falar sobre esse novo cenário, o Uern Talks – Diálogos com a Sociedade desta quarta-feira, 2, convidou os Pró-reitores de Ensino de Graduação da Uern, Wendson Dantas (titular) e Francisca Gomes Cabral (adjunta).

O debate será sobre o tema “O ensino remoto na universidade: oportunidades e desafios” e será transmitido ao vivo, às 16h, nos canais da Uern TV no YouTube e Facebook, e no canal 23.1 da TCM Telecom. A apresentação é do jornalista Esdras Marchezan, assessor de Governança da Informação e Transparência da Uern.

Os pró-reitores vão falar sobre a atuação estratégica institucional para o início do semestre letivo e orientar a comunidade sobre o ensino remoto, esclarecendo dúvidas e detalhando a retomada das aulas na universidade.

O UERN Talks – Diálogos com a sociedade é um projeto institucional de divulgação científica realizado pela Assessoria de Governança da Informação e Transparência em parceria com a UERN TV e a Agência de Comunicação (AGECOM).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support