Uern Talks debate sobre “Estratégias para o ensino remoto na universidade”

“Estratégias para o ensino remoto na universidade” será o tema da edição desta quarta-feira, 9, do Uern Talks – Diálogos com a Sociedade. O programa será transmitido ao vivo, às 16h, nos canais da Uern TV no YouTube e Facebook, e no canal 23.1 da TCM Telecom.

O evento terá como convidados os professores Giann Mendes e Heitor Rezende, da Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) e do Núcleo de Produção Multimídia (NUPROM/UERN), respectivamente. A apresentação é do jornalista Esdras Marchezan, assessor de Governança da Informação e Transparência da Uern.

O programa debaterá sobre as estratégias e o suporte que a universidade pode garantir a estudantes e servidores durante um semestre com ensino remoto.

O UERN Talks – Diálogos com a sociedade é um projeto institucional de divulgação científica realizado pela Assessoria de Governança da Informação e Transparência em parceria com a UERN TV e a Agência de Comunicação (AGECOM).