...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern Talks debate sobre “Estratégias para o ensino remoto na universidade”

“Estratégias para o ensino remoto na universidade” será o tema da edição desta quarta-feira, 9, do Uern Talks – Diálogos com a Sociedade. O programa será transmitido ao vivo, às 16h, nos canais da Uern TV no YouTube e Facebook, e no canal 23.1 da TCM Telecom.

O evento terá como convidados os professores Giann Mendes e Heitor Rezende, da Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) e do Núcleo de Produção Multimídia (NUPROM/UERN), respectivamente. A apresentação é do jornalista Esdras Marchezan, assessor de Governança da Informação e Transparência da Uern.

O programa debaterá sobre as estratégias e o suporte que a universidade pode garantir a estudantes e servidores durante um semestre com ensino remoto.

O UERN Talks – Diálogos com a sociedade é um projeto institucional de divulgação científica realizado pela Assessoria de Governança da Informação e Transparência em parceria com a UERN TV e a Agência de Comunicação (AGECOM).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support