...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN substitui 260 quadros nas salas de aula de todos os Campi da instituição

O Pró-Reitor de Administração (PROAD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Iata Anderson Fernandes, informa que a instituição está concluindo o processo de substituição de todos os seus quadros de sala de aula. Para a execução deste processo, a instituição adquiriu 260 quadros brancos de 1 metro e 20 por 3 metros.

Segundo Iata Fernandes, o processo foi iniciado e já se encontra concluída a substituição dos quadros de sala de aula do Campus Universitário Central, do Campus de Assu e já está em processo de substituição no Campus de Patu e sendo agendado nos Campi Avançados de Pau dos Ferros, Natal e Caicó, e a previsão do término deste trabalhos é até o dia 27 deste mês.

O dirigente da PROAD informa que esta substituição é importante já que dotará na sala de aula de uma melhor condição para o docente e para o discente, fazendo com que ele tenha uma possibilidade de contar com um ambiente em sala de aula mais seguro e mais propenso ao desenvolvimento das atividades acadêmicas.

Para Iata Fernandes, esta foi mais uma vitória com base em verba conseguida através de um convênio e que a UERN avança, nesse sentido, depois de trocar todas as suas carteiras em sala de aula da Universidade e agora os quadros, a UERN também está fazendo o seu papel de implementar a infraestrutura mínima para atendimento da necessidade do discente e dos professores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support