UERN substitui 260 quadros nas salas de aula de todos os Campi da instituição

O Pró-Reitor de Administração (PROAD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Iata Anderson Fernandes, informa que a instituição está concluindo o processo de substituição de todos os seus quadros de sala de aula. Para a execução deste processo, a instituição adquiriu 260 quadros brancos de 1 metro e 20 por 3 metros.

Segundo Iata Fernandes, o processo foi iniciado e já se encontra concluída a substituição dos quadros de sala de aula do Campus Universitário Central, do Campus de Assu e já está em processo de substituição no Campus de Patu e sendo agendado nos Campi Avançados de Pau dos Ferros, Natal e Caicó, e a previsão do término deste trabalhos é até o dia 27 deste mês.

O dirigente da PROAD informa que esta substituição é importante já que dotará na sala de aula de uma melhor condição para o docente e para o discente, fazendo com que ele tenha uma possibilidade de contar com um ambiente em sala de aula mais seguro e mais propenso ao desenvolvimento das atividades acadêmicas.

Para Iata Fernandes, esta foi mais uma vitória com base em verba conseguida através de um convênio e que a UERN avança, nesse sentido, depois de trocar todas as suas carteiras em sala de aula da Universidade e agora os quadros, a UERN também está fazendo o seu papel de implementar a infraestrutura mínima para atendimento da necessidade do discente e dos professores.