...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern solicita emendas federais à bancada do RN

A reitora em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), profa. Dra. Fátima Raquel Morais, participou, nesta sexta-feira (19), da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte para definir a destinação de emendas ao Orçamento 2021.

Na oportunidade, a reitora agradeceu o apoio recebido pela instituição por parte dos deputados e senadores que compõem a bancada federal do RN na destinação de recursos nos últimos anos e destacou a necessidade urgente da Uern adquirir equipamentos de Tecnologia da Informação para a renovação do parque tecnológico da Universidade. Segundo a reitora, a necessidade se faz ainda mais urgente diante da pandemia da Covid- 19.

“Os deputados e senadores com os quais conversamos reconhecem a importância da Uern para o nosso Estado e os desafios que atingem a nossa Instituição e se comprometeram em analisar nossos pedidos de emenda para que possamos realizar melhorias na nossa Universidade e continuar transformando a vida de tantas famílias potiguares através da educação”, avaliou a reitora.

Além da solicitação dos recursos para a renovação do parque tecnológico da Uern, a reitora entregou aos parlamentares uma cópia dos ofícios encaminhados em 2020 com as solicitações de emendas para a Universidade.

Acompanharam a reitora, a chefe de gabinete da reitoria, profa. Cicília Maia, e o assessor de Governança da Informação, prof. Me. Esdras Marchezan.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support