...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN e SESED discutem parceria para reabrir Hospital da Polícia em Mossoró

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto foi recebido pela Secretária Estadual de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, em audiência para discutir parcerias na área de segurança e saúde.

Na pauta estava a possibilidade de reabrir o Hospital da Polícia Militar em Mossoró numa parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN). “Vamos organizar uma reunião entre a equipe da polícia e a da Faculdade de Medicina para que a gente analise as possibilidades”, frisou o reitor. A reunião deverá ocorrer nos próximos dez dias. “Vamos fazer de tudo para que esses leitos sejam reabertos o quanto antes. Há um interesse da UERN em contribuir para isso”, disse.

Na ocasião também se tratou de parcerias com a Polícia Militar para reforçar a segurança nos equipamentos da UERN. “Nós temos essa necessidade de reforçar a nossa segurança para garantir mais tranquilidade aos alunos em sala de aula”, frisou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support