UERN será uma das parceiras do I Congresso Nacional da Diversidade do Semiárido

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) firmou parceria com o I Congresso Nacional da Diversidade do Semiárido (I CONADIS) e será uma das instituições parceiras do evento que ocorrerá de 12 a 14 de dezembro, em Natal, no Hotel Praiamar.

O reitor Pedro Fernandes recebeu na manhã de hoje (13) a visita dos coordenadores do evento, Rozeane Lima e Cristian Costa. Na oportunidade, o termo de apoio institucional foi assinado.

Conforme Rozeane Lima, o I CONADIS deve reunir um público de 1.500 pessoas, entre técnicos, estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior e profissionais de várias áreas. O evento abordará o tema “Semiárido brasileiro: diversidade, tendências, tensões”.

O I CONADIS é promovido pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa (CEMEP) e conta com a parceria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e outras instituições, entre elas a UERN.