UERN SERÁ REPRESENTADA NO CODE 2011 EM BRASÍLIA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será representada em Brasília, no período de 23 a 25 deste mês(11), pela Profª. Drª. Suzaneide Ferreira da Silva Menezes, na II Conferência do Desenvolvimento, Circuito de Debates Acadêmicos das Ciências Humanas (CODE 2011), que será promovida no Distrito Federal (DF).
Na ocasião, Suzaneide apresentará um artigo na Área Temática: Desenvolvimento e Espaço, com o título: Diagnóstico Rural Participativo (DRP) uma ferramenta necessária para investigação/intervenção: experiência do Projeto CAJUSOL no território do Seridó (RN).
O CAJUSOL, trata-se de um projeto realizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), sob coordenação da Professora Suzaneide Ferreira da Silva Menezes. O Projeto é integrado ainda pelos co-autores: Márcia Egina Câmara Dantas; Maria Clara Torquato Salles; Paulo Cezar Filho; Alyana Karla Nascimento Duarte; José Laércio Bezerra de Medeiros, todos extensionistas rurais.