...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN será homenageada pela Academia de Ciências Jurídicas e Sociais

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será homenageada na noite desta sexta-feira, 17, durante sessão solene comemorativa aos 3 anos da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS). A Sessão Magna de aniversário será às 19h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Em nome da UERN, o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto receberá da ACJUS a Comenda Cultural Milton Marques de Medeiros. “A homenagem é pelos 49 anos de história da Universidade e pela importância da instituição para todo o Estado”, diz o presidente da ACJUS, Wellington Barreto, que já foi diretor dos cursos de Geografia e Direito da UERN.

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró é uma associação civil, cultural e social, sem fins lucrativos, que atua como instituição científica honorífica, congregando brasileiros de notável saber e ilibada idoneidade, comprometidos com o estudo de temas de Direito, que acompanhem a atividade judicial e difusão de conhecimentos de primeira importância para a sociedade. A entidade foi fundada em 5 de novembro de 2014.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support