...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern seleciona propostas de Ações de Extensão até 23 de novembro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital para seleção e institucionalização de propostas de Ações de Extensão (Plano de Trabalho de Unidades de Extensão, Programas, Projetos, Cursos, Eventos e Prestação de Serviços) com vistas à atribuição de carga horária.

O cadastramento das propostas de Ações de Extensão ocorrem até o dia 23 de novembro e devem ser realizadas por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj), da Proex/Uern.

Poderão ser proponentes ou membros/colaboradores de ação de extensão os docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo de servidores da Uern, com formação e/ou condições de atuação na área afim.

Um mesmo proponente poderá enviar até duas propostas como coordenador, desde que: tenha disponibilidade de carga horária para a execução; tenham sido aprovadas pelo departamento de origem; não ultrapasse o limite de carga horária determinado pelas Resoluções nº 70/2021 – Consepe/Uern e nº 14/2017 – Consepe/Uern; e não ultrapasse o limite de composição da equipe estabelecido no Edital.

O resultado final será publicado no site oficial da Proex e está previsto para o dia 23 de dezembro.

Confira o Edital N° 12/2022-Proex/Uern

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support