...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN seleciona professor tutor para Ciências Sociais e Política

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública a abertura das inscrições para o preenchimento da vaga de tutor (a) do Grupo do Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciências Sociais e Política da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Os interessados devem ser integrante do quadro permanente do Departamento de Ciências Sociais e Política – FAFIC/UERN;ter título de doutor (excepcionalmente mestre); não acumular qualquer outro tipo de bolsa no momento da vinculação; comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação nos três anos anteriores à solicitação ou à avaliação; comprovar atividades de pesquisa e de extensão nos três anos anteriores à solicitação ou à avaliação.

As inscrições podem ser feitos no dia 12 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, no Campus Central.

Mais informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support