...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN seleciona membros do Comitê de Ética em Pesquisas com Seres Humanos

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CEP/UERN) abriu inscrições para o Processo Seletivo de provimento de vagas.

A seleção segue o atendimento ao disposto no artigo 7° da Resolução do Conselho Nacional de Saúde de n° 196 de 10 de outubro de 1996.

As inscrições ocorrem entre 15 de abril e 7 de junho entre 8h e 12h. Os interessados devem se deslocar a Faculdade de Medicina da UERN (FACS/UERN), localizada na Rua Miguel Antônio da Silva Neto, s/n – Bairro Aeroporto (3º pavimento da).

Eles devem se apresentar portando os seguintes documentos:

* Formulário de Inscrição, disponível no Anexo II deste Edital, preenchido com os dados pessoais do candidato e assinado pelo candidato ou seu procurador;

* Cópia impressa do currículo no formato Lattes. Dispensa-se a apresentação das comprovações;

* Cópia impressa de memorial atendendo a descrição contida no item 4.1 deste edital;

* Declaração conjunta assinada pelo candidato e pelo seu chefe imediato declarando que o candidato possui disponibilidade para atender o regime de trabalho previsto neste edital disponível no Anexo III.

Clique AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support