Uern seleciona dois estagiários do Curso de Serviço Social

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) iniciou o processo seletivo de estagiários do Curso de Serviço Social para atuação no âmbito da Uern.

São oferecidas duas vagas, voltadas para discentes que estejam cursando a partir do terceiro período.

As atividades do estágio serão realizadas de forma presencial, conforme a necessidade do setor solicitante.

A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos, exceto para os alunos com deficiência e para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

A jornada de atividade para o estágio será de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

O estagiário receberá uma contraprestação mensal em forma de bolsa, no valor de R$ 350,00, além de R$ 50,00 de auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas até as 22h do dia 13 de janeiro, por meio de formulário eletrônico presente neste link.

Os detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste edital.