Uern seleciona bolsista para o Grupo de Dança Universitário Mossoroense

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulgou, nesta terça-feira (28), edital referente à seleção de um bolsista interno de extensão para o Grupo de Dança Universitário Mossoroense.

O candidato selecionado deve ter disponibilidade de 20 horas semanais e, entre outras atribuições, auxiliar nos projetos de extensão referentes ao desenvolvimento de ações de dança, auxiliar em capacitações, montagem de espetáculos, oficinas e cursos.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio transporte, durante o período de julho a dezembro de 2022.

As inscrições devem ser realizadas de 29 de junho a 6 de julho de 2022, através do e-mail deca.proex@uern.br.

Os detalhes sobre as inscrições e o processo seletivo podem ser encontrados no edital N° 07/2022 – UERN/PROEX, publicado na página 4 da edição desta terça-feira do Jouern.