Uern seleciona bolsista para atuar no Grupo de Dança Universitário Mossoroense

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou realização de seleção de bolsista internos, com uma vaga na modalidade Grupo de Dança Universitário Mossoroense (Grudum).

As inscrições ocorrem entre 1º a 7 de junho, por meio on-line, no endereço eletrônico dgc.proex@uern.br, devendo o candidato enviar os documentos previstos no edital.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de junho a dezembro.

Serão selecionados discentes da graduação da Uern (cursos em formato presencial) para desenvolver atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e processos das Políticas de Extensão, ligados à Pró-Reitoria de Extensão da Uern.

O candidato deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades no contra turno da graduação cursada, devendo escolher entre os turnos matutino ou vespertino.

Para a vaga, é preciso estar regularmente matriculado e frequentando qualquer curso de graduação da Uern.

A seleção ocorrerá seguindo as etapas: análise do portfólio, com caráter classificatório e com pontuação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos; e entrevista com caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

A entrevista ocorrerá de forma presencial, na sala da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), Prédio da Proex, no Campus Central da Uern, no dia 8 de junho, às 13h30 horas.

Confira:

Edital