UERN seleciona aluno para cursar um semestre em Portugal ou Espanha

A Associação Brasileira dos Reitores das universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), em parceria com o Banco Santander, abriu seleção para alunos para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades.

A UERN terá direito a uma vaga e os interessados podem fazer as inscrições entre os dias 20 e 24 de junho na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – DAINT, no turno matutino e verspertino, das 8hs30 às 11h e 13h30 às 17h e pelo site do SANTANDER: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/bolsasibero-americanas.aspx.

O estudante selecionado poderá escolher cursar um semestre letivo em uma universidade conveniada em Portugal ou Espanha.

Veja o edital AQUI