UERN seleciona 20 estagiários do curso de Pedagogia

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e a Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) selecionarão 20 estagiários para atuarem na rede municipal de ensino em Mossoró. Os aprovados realizarão atividades relacionadas a assistência e inclusão de pessoas com necessidades especiais nas escolas do município.

As inscrições devem ser feitas, somente de forma presencial, nos dias 27 e 28 de julho, das 9h às 21h, na sede da DAE, no Campus Central da UERN. O formulário de inscrição para os interessados estará disponível no local.

Os estagiários devem estar matriculados no curso de Pedagogia da UERN e receberão uma bolsa mensal com valor equivalente a 80% do salário mínimo vigente, além de um valor fixo mensal referente a auxílio-transporte.

Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no edital.