...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN sediará Treinamento Regional do Portal de Periódicos CAPES

O Sistema Integrado de Bibliotecas Reitor Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sediará nos dias 06 e 07 de outubro o Treinamento Regional do Portal de Periódicos CAPES. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).
Segundo o Coordenador Geral do Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN, Erison Natecio da Costa Torres, este momento será de significativa importância para a UERN, pois proporcionará a capacitação da comunidade acadêmica em geral e ainda contará com a participação de representantes de outras instituições.
O curso será aberto à para toda comunidade acadêmica, e para outras instituições de ensino seja superior ou de outros niveis. Lembrou que o treinamento é aberto ao publico e não será cobrada nenhuma taxa pela participação. A pessoa interessada.deve apenas fazer o cadastro no portal periódico Capes e solicitar sua sua inscrição.
 A Capes oferece gratuitamente treinamento no uso do Portal de Periódicos a professores, pesquisadores, funcionários e alunos de graduação e pós-graduação das instituições participantes. Durante os eventos são realizadas apresentações sobre o Portal e palestras sobre o conteúdo assinado pela Capes, ministradas por representantes de editoras e sociedades científicas.

 
Links Externos
www.periodicos.capes.gov.br
www.scielo.org
www.dominiopublico.gov.br
www.natal.rn.gov.br/bvn

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support